Institucional - POLI PET

Quem somos

 

Há mais de 40 anos a Polipet vem oferecendo os melhores serviços para seu pet, sempre buscando novidades em estética animal, acessórios e medicina veterinária. Você e seus melhores amigos contam com 16 lojas físicas, nossa loja online e todas possuem farmácia completa. 


Mais de 10 mil itens para o seu pet, disponíveis em todas as unidades. Um shopping completo para estética, saúde e lazer do seu melhor amigo. Sabemos que cada vez mais, os animais de estimação assumem um papel primordial na composição familiar.


E para cuidar com carinho deles, oferecemos um Hospital Veterinário, com uma ótima infraestrutura e equipamentos de última geração para a saúde e bem-estar dos nossos pets.
 

Missão:

Ajudar tutores a proporcionar bem-estar, carinho e diversão aos Pets.
 

Visão:

Expandir a nossa presença, conquistando a confiança e mantendo o cuidado com os pets.
 

Valores:

Empatia e Integridade nas relações
Trabalhamos com integridade, empatia, transparência e respeito.

 

Inovação e Capacitação

Nossa busca por inovação e melhoria contínua nos move para sermos sempre a nossa melhor versão.
Valorização e capacitação de nossa equipe para prestar o melhor atendimento para o nosso cliente e
para o seu pet.

 

Política de Privacidade

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados, reconhecido como um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados.
A segurança da nossa loja é certificada pela RapidSSL.

Ao cadastrar-se e/ou visitar a loja virtual da POLI-PET, você aceita as condições e práticas descritas neste termo de POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por telefone, email, SMS, aplicativos de mensagens ou mala direta, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento dos comunicados. O cancelamento do envio pode ser solicitado por outros canais de atendimento como WhatsApp 12 3904-5777, pelo e-mail sac@polipet.com.br ou pelo telefone (12) 3904-5777. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante o processo de compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são comercializados, disponibilizados ou cedidos para terceiros, entretanto, para algumas operações se realizarem o compartilhamento de informações se faz necessário, como:

  • Processos logísticos dos pedidos;
  • Análise de dados;
  • Contato com o cliente;
  • Pagamentos (cartões e boletos);
  • Ações de Marketing;
  • SAC.

Além disso, podemos acessar algumas informações recebidas automaticamente sempre que haja interação com o site e publicidades, incluindo endereço IP e a página acessada, através dos cookies.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar sua navegação em nosso site, permitindo maior sincronia no processo de compras. Pode-se desabilitar o salvamento de cookies em seu browser por meio da configuração do navegador utilizado.

Acessos via mobile geram informações especificas que podemos acessar e utilizá-las.

Não há armazenamento e/ou solicitações de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra, sendo o uso do CPF uma exigência por lei para emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da POLI-PET. Ao informar os dados para a administradora no ato da compra, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna se a compra está liberada ou não.

Os dados fornecidos são registrados e armazenados, em nosso banco de dados, com total segurança e sem intervenção humana.
Em caso de requisição judicial podemos compartilhar os dados pessoais, caso seja solicitado.
As alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

SEGURANÇA DO CLIENTE

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos expressamente que seu usuário e senha seja pessoal e não compartilhado.
Certifique-se de sempre clicar em “Sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Este é o papel da Tray Corp. Um sistema de cadastro único e com padrão internacional, desenvolvido para tornar a compra no e-commerce mais segura e veloz!


Whatsapp Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

WhatsApp/ Poli-Pet – Termos de uso 
 

  1. Aceito que já uso o WhatsApp e como usuário, concordo com os termos do WhatsApp e Facebook.
     
  2. Sei e concordo que a Poli-Pet utiliza o WhatsApp como uma conta comercial e por isso, o WhatsApp e o Facebook, poderão acessar o conteúdo das mensagens e também outras informações sobre os usuários conforme os termos de uso do Facebook que estão disponíveis neste link: https://m.facebook.com/privacy
     
  3. Concordo que a Poli-Pet poderá entrar em contato através do WhatsApp cadastrado em seu sistema.
     
  4. Aceito e concordo que a Poli-Pet poderá enviar novidades, promoções e informações sobre produtos e serviços por WhatsApp e e-mail cadastrado.
     
  5. Aceito e concordo que estou ciente de que serão trocados dados pessoais para fins de compra e venda de produtos ou serviços oferecidos pela Poli-Pet.
     
  6. Aceito que a Poli-Pet terá acesso ao histórico de conversas trocadas durante os contatos anteriores para melhorar o serviço de atendimento e a experiência de compra.
     
  7. A Poli-Pet não solicita senhas de nenhuma natureza bem como você não deve fornecê-las.
     
  8. Aceito e tenho ciência de que este termo poderá ser cancelado a qualquer momento.
COMO COMPRAR
A loja virtual da POLI-PET foi desenvolvida para sua compra ser fácil e objetiva.
*Entregas para todo o Brasil.

1º Passo: Página Home - Início
Para encontrar um produto em nosso site, clique em umas dessas opções: “Compre por pet, “Compre por Marca”, “Farmácia”, Ofertas do mês ou solicite ajuda de um de nossos atendentes na opção “Compre por Delivery”.

Barra de busca
Utilize a barra de busca localizada no topo da página com o símbolo da lupa, caso queira procurar por algum produto específico: Por nome, fabricante ou características, os produtos mais relevantes serão apresentados como resultado da busca realizada.

2º Passo: Escolhendo o produto
Após encontrar o produto, clique no atalho ou no nome do produto para maiores informações.
Verifique as variações e características do produto, como:
- Peso, tamanho, cor, sabor, voltagem, etc.
Caso necessário, leia a descrição completa disponibilizada na página do produto.
E clique no botão COMPRAR.

3° Passo: Meu Carrinho
Nessa tela, você pode:
  • Comprar mais produtos;
  • Finalizar compra;
  • Alterar a quantidade dos produtos comprados;
  • Excluir um produto do pedido;
  • Calcular o custo com o frete;
  • Inserir um cupom promocional.
Continuar Mais / Comprar mais Produtos
Se você optar por continuar comprando, clicando no botão “COMPRAR MAIS PRODUTOS”, e voltará para a home da loja. Repita os passos anteriores para adicionar outros produtos no carrinho. Para saber o que tem no seu carrinho, clique no "Meu Carrinho" no canto superior direito da página.

Removendo produtos do seu Carrinho
Acesse o "Meu Carrinho", identifique o produto a ser excluído e clique na imagem de lixeira.

Calculando o valor do frete
Na página do meu carrinho, pode-se calcular o valor do frete. Basta digitar o seu CEP no campo “CALCULE SEU FRETE” e clicar em “Calcular Frete”.

FINALIZAR COMPRA
4º Passo: Identificação
Clique em “FINALIZAR COMPRA” para fechar seu pedido. Você será encaminhado para a página de finalização da sua compra, se já for cadastrado, clique em “FAÇA SEU LOGIN” e insira seus dados. Caso seja sua primeira compra, clique em “NOVO”, CADASTRE-SE” e realize o cadastro em nosso site.
OBS.: suas informações cadastradas em nosso site são de uso exclusivo para análises de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com a polipet.com.br, não serão fornecidos à terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a segurança e sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.

Esqueci minha senha
Se é cadastrado e esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, insira o e-mail cadastrado, depois siga as instruções do e-mail que você receberá.
5º Passo: ENDEREÇOS DE ENTREGA / RETIRAR NA LOJA

Receber em casa
Após a identificação, confirme o endereço de entrega cadastrado. É possível o cadastramento de outros endereços para entrega.
Se optar por um incluir um novo endereço, clique em “OUTRO ENDEREÇO”, preencha as informações solicitadas e salve-o.
Caso precise editar um endereço cadastrado, no campo “ENDEREÇO DE ENTREGA” selecione-o e clique no símbolo lápis vermelho. Efetue as alterações necessárias e salve.

Retirar na loja
Caso prefira retirar seu pedido na loja, clique na aba ao lado e escolha a loja disponível mais conveniente.
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível em todas as nossas unidades, exceto Filial Ipiranga - Mogi das cruzes e Filial Centro - Mogi das Cruzes.
Acesse o menu "Retirar na Loja" em nosso site e veja como utilizar.

 6º Passo: ENTREGA
Tipos de entrega
Definido o endereço da entrega, escolha os tipos de entrega disponível, avaliando o valor e prazo de entrega oferecido pelas transportadoras JadLog, RLoth, Guará Express, Total Express, ou pelos Correios.

7º Passo: PAGAMENTO
Confira o seu pedido: Os produtos escolhidos e suas características (peso, cor, tamanho, voltagem, etc.), preços, promoções e campanhas, endereço de entrega e frete.
Disponibilizamos como forma de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto e PIX.

Cartão de crédito
Escolha uma das bandeiras disponíveis Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e HyperCard e insira as informações do seu cartão, escolha a quantidade de parcelas (seguindo a política de parcelamento da POLI-PET).

Boleto bancário
Disponibilizamos a opção de boleto bancário para o pagamento.Feita a escolha pelo pagamento clique em “FINALIZAR COMPRA”.

PIX
Disponibilizamos a opção de boleto bancário para o pagamento.Feita a escolha pelo pagamento clique em “FINALIZAR COMPRA”. Vai aparecer um QRCODE onde poderá escanear e a chave PIX.

Seu pedido foi efetuado com sucesso.
Você receberá um e-mail de confirmação do pedido, sendo comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail, podendo consultar o andamento dos pedidos através do “MINHA CONTA”. Receberá também o número do pedido, anote este número, pois será importante para caso precisa entrar em contato e tirar suas dúvidas sobre o pedido. 

Formas de Pagamento

Pagamento crédito/parcelado:

Cartões aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard.
 

No site da Polipet você consegue efetuar o pagamento através de: 

PIX;
Cartão de crédito;
Boleto bancário;
No site você consegue parcelar suas compras em até 6x sem juros através do cartão de crédito com uma parcela minima de R$ 50,00.
(exceto em compras recorrentes /  assinaturas. A partir do segundo pedido o valor é cobrado a vista no cartão de crédito).

 

Nas lojas físicas da Polipet você consegue efetuar o pagamento através de: 

PIX;
Cartão de crédito;
Boleto bancário;
Nas lojas físicas da Polipet você consegue parcelar em até 3x vezes sem juros.


No delivery da Polipet você consegue efetuar o pagamento através de: 

PIX;
Dinheiro;
Cartão de crédito ou débito;
No delivery você consegue parcelar em até 3x sem juros.

 

No aplicativo da Polipet você consegue efetuar o pagamento através de: 

PIX;
Cartão de crédito;
Boleto bancário;
No aplicativo você consegue parcelar suas compras em até 6x sem juros através do cartão de crédito com uma parcela minima de R$ 50,00. 
(exceto em compras recorrentes /  assinaturas. A partir do segundo pedido o valor é cobrado a vista no cartão de crédito).


Regras de parcelamento vigentes (sujeitas à alteração sem aviso-prévio):

 
Delivery: Em até 3x sem juros (parcela mínima de R$ 10,00);
 
Lojas físicas: Em até 3x sem juros.

Site: Em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).
Compras até R$ 100,00 não parcela, será cobrado o valor integral.
Compras acima de R$ 100,00 parcela em 2x
Compras acima de R$ 150,00 parcela em 3x
Compras acima de R$ 200,00 parcela em 4x
Compras acima de R$ 250,00 parcela em 5x
Compras acima de R$ 300,00 parcela em 6x


Aprovação do pedido

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e validação de dados pelo sistema. Normalmente, o pagamento é aprovado em alguns minutos após concluir a compra, caso não seja, aguarde o prazo até 48h. Após esse período, se insistir em não aprovar, entre em contato com a nossa equipe de atendimento (12) 3904-5777 (que também atende por Whatsapp) e selecione a opção SITE - INFORMAÇÕES SOBRE O MEU PEDIDO.
Lembrando que, assim que concluir a compra, o valor de seu limite já será debitado, mas poderá ainda ficar aguardando pagamento em nosso sistema, pois passa por análise de risco. 

 

Informações de cadastro do cartão:

As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, podendo ser solicitada por e-mail, WhatsApp ou via ligação da equipe Polipet ou da plataforma responsável pela análise. Caso utilizado cartão de terceiros, a aprovação do pagamento pode demorar mais tempo para ser liberada ou reprovada pela análise de risco.
 

Segurança

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a POLIPET.
 

Cancelamento de pedido

Reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.
 

Boleto Bancário

Após o boleto ser gerado e o pagamento realizado, aguardar até que o banco emissor reconheça o pagamento, normalmente em até 1 dia útil. Caso o boleto demore para ser aprovado, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo (12) 3904-5777 (que também atende por WhatsApp) e selecione a opção SAC. Lembrando que pagamentos realizados finais de semanas e feriados, serão compensados em 2 dias úteis.
O prazo da entrega começará a ser contabilizado após o pagamento ser confirmado.
*Após o boleto ser gerado, lembre-se de pagá-lo no prazo de vencimento de 3 dias úteis, caso contrário, o seu pedido será cancelado automaticamente.

 

PIX

Após realizar o pagamento via PIX, sendo pela chave ou pelo QRCODE, é aprovado de imediato em nossa plataforma. Caso perceba algum problema, entre em contato conosco através do (12) 3904-5777 que também atende por WhatsApp. 
 

Preços

Os preços podem variar entre as nossas lojas, tanto loja física, como loja online e delivery. Consulte os preços disponíveis em cada loja.

Como solicitar a devolução?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução.
Lembre-se de que, para efetuar a devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
(Previsto no código de defesa do consumidor, art. 49)
- O produto deve estar com a NF (nota fiscal)
- Não poderá ser utilizado
- Deve retornar com todas as peças, acessórios, manuais, etc...
- Deve estar em sua embalagem original

Trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da Polipet.
 

 Como solicitar a troca?

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@polipet.com.br, ligando no telefone (12) 3904-5777 ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (12) 3904-5777 .
*Horário de atendimento: Segunda à Sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 09:00hrs às 20:00hrs

 

Custo de envio

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Polipet.

 

Estado do produto

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.

Avaliação

Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.

O que é arrependimento da compra?

Você tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias corridos a serem contato da data do recebimento do pedido. Tanto a embalagem quanto o produto, devem estar intactos e sem violação da embalagem. Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

E se meu produto estiver danificado, com defeito ou com a embalagem danificada?

Neste caso, você tem 30 dias corridos a serem contados da data de recebimento do produto.
Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

É possível trocar o meu produto?

Sim, você pode solicitar a troca respeitando as condições de troca e devolução em até 7 dias corridos.
Se o novo produto que quer, for de maior valor, você pagará a diferença, e se for de menor valor, terá o valor devolvido ou ficará de crédito no site para gastar como e quando quiser.
Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

E se os prazos previstos vencerem?

Se vencerem os prazos informados, a solicitação de troca deve ser feita com o fabricante.

Como eu faço para enviar e devolver um pedido?

Em casos em que o produto está com defeito ou você se arrependeu da compra, você deverá ir até uma agência dos correios e efetuar a postagem do produto para o endereço do remetente.
Em casos de produtos com avaria, você deverá solicitar pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br uma coleta domiciliar, onde ou os correios, ou a transportadora, fará a coleta no mesmo local em que o pedido foi entregue.
Para postagem nos correios, basta solicitar em nossa central pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br , logo após a solicitação, dentro do prazo de 48 a 72 horas, nosso time fará a liberação da troca e fornecerá um código de postagem para que você leve até a agência mais próxima.
Não há cobrança adicional.

E sobre o estorno da devolução, como é feito?

O estorno será feito após o processo de devolução do produto estar completo e o produto ter sido devolvido à Polipet.
Poderá ser em créditos no site, devolução com depósito em conta ou PIX, no prazo de 48 a 72 horas após o processo de devolução.
Para compras feitas via cartão de crédito em que seja solicitado o estorno, a administradora do seu cartão será informada e poderá fazer o processo em até duas faturas do cartão.

Para maiores dúvidas, basta entrar em contato com a nossa central pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

Retirar na loja
Disponibilidade do serviço
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível em todas as nossas unidades, exceto Filial Ipiranga - Mogi das cruzes e Filial Centro - Mogi das Cruzes.

Como utilizar?
Caso prefira retirar seu pedido na loja sem a cobrança do frete, escolha a opção “retirar na loja” em “meu carrinho” e selecione a loja mais próxima de você.

Quando posso retirar?
Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail com o assunto “Retirada de pedido” contendo as informações do seu pedido e autorizando a retirada na loja escolhida.
Isso ocorrerá de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 e Domingos e feriados das 09:00hrs às 20:00hrs.

Importante:
*O pedido não poderá ser retirado na loja antes do recebimento deste e-mail.

Quando o prazo começa a contar?
O prazo de 24 horas inicia-se após a confirmação do pagamento em nosso sistema de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 e Domingos e feriados das 09:00hrs às 20:00hrs.
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Cancelamento
A Poli-Pet poderá cancelar o “RETIRAR NA LOJA” a qualquer momento e por quaisquer motivos, sem que haja direito à indenização e/ou comunicado prévio.

Quais os horários em que posso ir à loja física retirar o meu pedido?
Você poderá retirar seu pedido nos horários de funcionamento da loja escolhida.
Clique aqui, e saiba os horários de funcionamento de nossas unidades.

E se eu não receber o e-mail?
Caso não receba o e-mail “Retirada de pedido”, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site, por WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo e-mail sac@polipet.com.br de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 e Domingos e feriados das 09:00hrs às 20:00hrs.
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POLÍTICAS DE FRETE GRÁTIS


FRETE GRÁTIS DELIVERY
 

São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caçapava, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Mauá, entregas no mesmo dia pelo nosso Delivery com FRETE GRÁTIS com valor mínimo de R$ 150,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para compras abaixo de R$ 150,00, o FRETE será de R$ 9,90.
Se no pedido, mesmo que abaixo de R$ 150,00, o cliente acumular R$ 99,00 em medicamentos, o frete será grátis.


FRETE GRÁTIS SITE

São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Mogi das Cruzes, Caçapava, Guaratinguetá, Pinda, Atibaia, Itaquaquecetuba, Mauá, Aparecida, Potim e Lorena, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para compras abaixo de R$ 150,00, o FRETE será de R$ 9,90.

Para clientes assinantes, os valores do frete podem sofrer alteração de acordo com a política vigente no momento do faturamento do pedido.
Sua recorrência, poderá sofrer alteração no frete, para mais ou para menos.
Você pode consultar sempre que quiser as regras de frete em nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (12) 3904-5777


Sul, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Sudeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 149,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para todo o Brasil para compras de MEDICAMENTOS e HIGIENE, o FRETE é GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00 

 

PROMOÇÃO DIA DO FRETE GRÁTIS - 28/04/2024

Sul, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 250,00. *Válido somente dia 28/04/2024.
Sudeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 100,00. *Válido somente dia 28/04/2024.

 

E se eu adicionar outros produtos fora do setor de farmácia e higiene em meu carrinho?
Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco, clicando aqui

 

FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

QUEM REALIZA A ENTREGA?

Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Guará Express, Rloth, Vale Rodo ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE ENTREGA

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar. Se algo deu errado na hora de cadastrar a forma de entrega, entre em contato conosco, clicando aqui ou ligando no telefone 12 3904-5777

ADEQUAÇÃO DO PRODUTO AO LOCAL DE ENTREGA

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

ENTREGAS FEITAS PELOS CORREIOS

São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

ENTREGAS PELAS TRANSPORTADORAS

As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

As transportadoras podem não entregar os pedidos se encontrarem dificuldades nos seguintes pontos:

ENTRAR NO DOMICÍLIO:

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;

Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

 

A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.
A Polipet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.


COMO É CALCULADO O PRAZO?

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Lembrando que, o prazo começa a contar após a postagem ser feita pela transportadora e/ou correios.

A postagem do pedido na transportadora ou Correios, ocorre até às 16h, de segunda a sexta-feira.
Nossa equipe trabalha para que os pedidos sejam embalados e encaminhados à transportadora ou Correios até às 16h, porém, podem ocorrer atrasos devido à demanda diária e os pedidos serem postados no dia útil seguinte.

COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.
 

RECUSA DE PEDIDO

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:

A embalagem está aberta ou danificada;

O produto está danificado;

O produto está em desacordo com o pedido.

 

ATENDIMENTO

Para sugestões e dúvidas entre em contato conosco pelo canal de sua preferência de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Pode ser pelo WhatsApp
(12) 3904-5777

Ligando no telefone
(12) 3904-5777

Ou encaminhando um e-mail para:
sac@polipet.com.br

Se preferir, fale conosco por aqui mesmo:

*Campos obrigatórios


Delivery
Para fazer pedidos utilize o canal de sua preferência ou entre em contato com
(12) 3904-5777 que também atende por WhatsApp.
 
Poli-Pet Vila Ema São José dos Campos
 Avenida Jorge Zarur 531 - Vila Ema, São José dos Campos - SP
 (12) 39215772  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Parque Industrial São José dos Campos

 Rua Itumbiara 1.880 - Parque Industrial, São José dos Campos - SP
 (12) 39310482  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Vila Industrial São José dos Campos 

 Rua Avenida João Marson, 2.750, Vila Industrial, São José dps Campos - SP
 (12) 39275884  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim Marcondes Jacareí

 Avenida Engenheiro David Monteiro Lino 1.932 - Jardim Marcondes, Jacareí - SP
(11) 981264300  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet São João Jacareí

 Avenida São João 109 - São João, Jacareí - SP
 (12) 39537945  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim das Nações Taubaté

 Avenida Itália 1.570 - Jardim das Nações, Taubaté - SP
 (12) 36247785  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Areão Taubaté

 Avenida José Olegário de Barros 1315 - Areão, Taubaté - SP
 (12) 36322998  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Campo do Galvão Guaratinguetá

 Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira 1280 - Campo do Galvão, Guaratinguetá - SP
 (12) 30137792  sac@polipet.com.br
 

 

Poli-Pet Vila São João Caçapava

 Rua Doutor Odilon de Souza Miranda 289 - Vila São João, Caçapava - SP
 (12) 36537009  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim Armênia Mogi

 Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães 1670 - Jardim Armênia, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47990889  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Jardim Santista Mogi

 Rua Ipiranga 1030 – Jardim Santisca, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47248030  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Centro Mogi

 Rua Doutor Ricardo Vilela 218 – Centro, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47262088  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – PINDAMONHANGABA 

 Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3394 - Anhanguera, Pindamonhangaba - SP
 (12) 36423060  sac@polipet.com.br

O que é a assinatura Polipet?

É um serviço oferecido pelo site da Poli-Pet gratuitamente e facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos. O desconto de 10% só será aplicado na recorrência, ou seja, a partir do próximo pedido. Assine agora.


Quando começo a ganhar o meu desconto para o produto que eu assinei?

Somente a partir do seu próximo pedido que cairá automaticamente.


Posso comprar produtos avulsos e terei o desconto?

Sim, você pode comprar qualquer produto da loja virtual normalmente fora da sua assinatura que terá o seu desconto, porém, a sua assinatura principal, deve estar sempre "ATIVA".


Se eu cancelar a minha assinatura e comprar novamente, eu tenho o desconto?

Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.


Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

Não, o serviço é 100% gratuito.


Pago alguma taxa para cancelar?

Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.


E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00).

O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.


Posso pausar a assinatura por um tempo e depois reativar?

Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente.
Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.


Posso ter mais de uma assinatura?

Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.


Posso mudar a data do próximo pedido?

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.


Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

Cartão de crédito, PIX ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente. No boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site.

Já pelo PIX, irá receber por e-mail o QRCODE e a chave pix para realizar o pagamento, caso não receba, entrar em contato conosco através do (12) 3904-5777.  O vencimento do boleto ocorre em 5 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 4º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO. O vencimento do PIX ocorre em 3 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 3º dia.


Posso incluir um novo produto na mesma assinatura?

Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.


Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Se isso acontecer, o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.


Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja?

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777.


A partir de quando eu começo a ganhar o meu desconto de 10%?

A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS. Para obter o desconto em seu primeiro pedido, utilize o cupom PETDESCONTO, caso já tenha utilizado, não será possível obter o desconto ao assinar, por isso, aguarde o desconto no próximo pedido.


Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?

Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.


Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?

Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + PoliPet.


Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente. (Então, caso tenha se tornado assinante em uma ocasião que o frete estava grátis, na data de cair a sua recorrência, será calculado o valor vigente).


Posso parcelar o meu pedido?

O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor cheio, já com o desconto de 10% em sua fatura.


Quais produtos posso assinar?

Todos os produtos disponíveis no site da Poli-Pet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777


Posso ter recorrências diferentes dentro de uma mesma assinatura?

Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.


Como aparece os valores dentro da minha assinatura?

Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 10% são aplicados ao seu pedido.

Se faltou algo ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.

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