Tratamentos Homeopáticos e Florais é na Poli-Pet!
Filtrar produtos
  • Litragem
  • Peso
  • Unidade
  • Categoria
  • Geral
  • Marcas
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

10% OFF SEMPRE PARA ASSINANTES, CONHEÇA

45 produtos organizados por
Ordenar por:

Homeopatia e Florais Pet

Existem no mercado pet tratamentos alternativos para uma série de doenças e distúrbios, sendo eles os tratamento de homeopatia e florais pet, que vão tratar das enfermidades de forma mais suave que o tratamento convencional, mas se recomenda antes de qualquer tratamento uma avaliação de um veterinário para que o tratamento não prejudique o pet.


Medicação Homeopática

A medicação homeopática utiliza uma fração do composta ativo da medicação tradicional, com o principio que o corpo tem de combater a doença e não a medicação. Para tratamentos com medicação homeopática se recomenda a orientação de um veterinário tradicional que vai avaliar se é possível e segura a transição do tratamento tradicional para o tratamento com medicação homeopática.
A medicação homeopática é encontrada em sprays para os diversos tratamentos nas farmácias da Poli-Pet.


Medicação Floral

Um tratamento alternativo bem comum são os com medicação floral de Bach Saint-Germain, que são tratamentos com extratos florais com compostos do sistema Bach Saint Germain, que devem ser orientados quanto ao seu uso por um veterinário, para que o uso dele não prejudique o tratamento convencional do pet. A Medicação floral é usada para compulsões nervosas como florais para gatos assustados, florais para cachorros hiperativos entre outros tipos de tratamentos.
A medicação floral é encontrada nas farmácias da Poli-Pet em gotas para aplicação na agua do pet, mas sempre sendo recomendada a avaliação de uma veterinário para cada tipo de distúrbio antes do uso.

Voltar ao topo