Disponibilidade do serviço
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível em todas as nossas unidades, exceto Filial Ipiranga - Mogi das cruzes e Filial Centro - Mogi das Cruzes.

Como utilizar?
Caso prefira retirar seu pedido na loja sem a cobrança do frete, escolha a opção “retirar na loja” em “meu carrinho” e selecione a loja mais próxima de você.

Quando posso retirar?
Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail com o assunto “Retirada de pedido” contendo as informações do seu pedido e autorizando a retirada na loja escolhida.
Isso ocorrerá de Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.

Importante:
*O pedido não poderá ser retirado na loja antes do recebimento deste e-mail.

Quando o prazo começa a contar?
O prazo de 24 horas inicia-se após a confirmação do pagamento em nosso sistema de segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Cancelamento
A Poli-Pet poderá cancelar o “RETIRAR NA LOJA” a qualquer momento e por quaisquer motivos, sem que haja direito à indenização e/ou comunicado prévio.

Quais os horários em que posso ir à loja física retirar o meu pedido?
Você poderá retirar seu pedido nos horários de funcionamento da loja escolhida.
Clique aqui, e saiba os horários de funcionamento de nossas unidades.

E se eu não receber o e-mail?
Caso não receba o e-mail “Retirada de pedido”, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site, por WhatsApp (12) 3042-2700 ou pelo e-mail sac@polipet.com.br de Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.