Frete e Entrega

POLÍTICAS DE FRETE GRÁTIS


FRETE GRÁTIS DELIVERY
 

São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caçapava, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Mauá, entregas no mesmo dia pelo nosso Delivery com FRETE GRÁTIS com valor mínimo de R$ 150,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para compras abaixo de R$ 150,00, o FRETE será de R$ 9,90.
Se no pedido, mesmo que abaixo de R$ 150,00, o cliente acumular R$ 99,00 em medicamentos, o frete será grátis.


FRETE GRÁTIS SITE

São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Mogi das Cruzes, Caçapava, Guaratinguetá, Pinda, Atibaia, Itaquaquecetuba, Mauá, Aparecida, Potim e Lorena, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para compras abaixo de R$ 150,00, o FRETE será de R$ 9,90.

Para clientes assinantes, os valores do frete podem sofrer alteração de acordo com a política vigente no momento do faturamento do pedido.
Sua recorrência, poderá sofrer alteração no frete, para mais ou para menos.
Você pode consultar sempre que quiser as regras de frete em nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (12) 3904-5777

 



Sul, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Sudeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 149,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
Para todo o Brasil para compras de MEDICAMENTOS e HIGIENE, o FRETE é GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00 

 

E se eu adicionar outros produtos fora do setor de farmácia e higiene em meu carrinho?
Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco, clicando aqui

 

FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

QUEM REALIZA A ENTREGA?

Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Guará Express, Rloth, Vale Rodo ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE ENTREGA

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar. Se algo deu errado na hora de cadastrar a forma de entrega, entre em contato conosco, clicando aqui ou ligando no telefone 12 3904-5777

ADEQUAÇÃO DO PRODUTO AO LOCAL DE ENTREGA

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

ENTREGAS FEITAS PELOS CORREIOS

São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

ENTREGAS PELAS TRANSPORTADORAS

As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

As transportadoras podem não entregar os pedidos se encontrarem dificuldades nos seguintes pontos:

ENTRAR NO DOMICÍLIO:

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;

Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

 

A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.
A Polipet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.


COMO É CALCULADO O PRAZO?

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Lembrando que, o prazo começa a contar após a postagem ser feita pela transportadora e/ou correios.

A postagem do pedido na transportadora ou Correios, ocorre até às 16h, de segunda a sexta-feira.
Nossa equipe trabalha para que os pedidos sejam embalados e encaminhados à transportadora ou Correios até às 16h, porém, podem ocorrer atrasos devido à demanda diária e os pedidos serem postados no dia útil seguinte.

COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.
 

RECUSA DE PEDIDO

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:

A embalagem está aberta ou danificada;

O produto está danificado;

O produto está em desacordo com o pedido.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo

A Poli Pet utiliza cookies para analisar dados e personalizar anúncios e sua experiência com a gente.
Ao navegar no site, você aceita nossa Política de Privacidade

Mobile - Desktop