Produto adicionado ao carrinho

Produto adicionado ao carrinho com sucesso

COMPROU ONLINE? RETIRE NA LOJA GRÁTIS

COMPROU ONLINE? RETIRE NA LOJA GRÁTIS

Economize Tempo

Com o Retire na loja, você compra antes e passa na loja só pára retirar, sem filas e sem burocracia

Economize Dinheiro

Com o Retire na loja, você não paga frete para retirar qualquer produto da loja, em qualquer loja e quando quiser

Mais economia Não paga taxa e nem frete para retirar o seu produto em uma de nossas lojas

Receba notificação Você será notificado assim que o pedido estiver pronto para retirada.

Sem filas e burocracia Com o retire, você não pega filas e não tem burocracia na hora de retirar

GANHE TEMPO Com o acesso facilitado e atendimento personalizado, você ganha muito mais tempo na hora de retirar

Atendimento personalizado Tem dúvida sobre o pedido ou precisa de apoio para a sua retirada? Fale com a nossa equipe!

Tudo o que o seu pet precisa, retirando na loja mais próxima

Aplicativo LP

Perguntas frequentes sobre a assinatura da Polipet

  • O que é a assinatura Polipet?

    É um serviço oferecido pelo site da Polipet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos no ato da assinatura. Assine agora.

  • Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

    Não, o serviço é 100% gratuito.

  • Pago alguma taxa para cancelar?

    Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.

  • Posso ter mais de uma assinatura?

    Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.

  • Posso mudar a data do próximo pedido?

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

    Você pode escolher a opção de cartão de crédito, boleto ou PIX. Cartão: Quando chegar a data de sua recorrência, irá creditar automaticamente. Boleto: No dia da recorrência, você receberá o boleto por e-mail.

  • Posso incluir um novo produto em minha assinatura?

    Sim, você mesmo consegue incluir, retirar, alterar ou adicionar qualquer produto dentro de sua assinatura. Caso encontre alguma dificuldade, entre em contato conosco através do 12 3904-5777.

  • Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

    Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.

  • Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja?

    Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777.

  • A partir de quando eu começo à ganhar o meu desconto de 10%?

    A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS.

  • Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?

    Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.

  • Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?

    Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Polipet.

  • Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

    Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.

  • Posso parcelar meu pedido de assinatura?

    Sim! As assinaturas que forem geradas após 23/07/2024 poderão manter o parcelamento do primeiro pedido. Porém, assinaturas criadas antes dessa data, seguirão da seguinte forma: Recorrência de 3 meses poderão ter parcelamento em até 3x e recorrência de 2 meses o parcelamento será em até 2x, para não ocorrer sobreposição de parcelas.

  • Quais produtos posso assinar?

    Todos os produtos disponíveis no site da Polipet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone 12 3904-5777

  • E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

    Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00). O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.

Ainda tem dúvidas? Chama a gente no WhatsApp ou Chat

Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet pelo WhatsApp
Equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas sobre a Assinatura da Polipet Chat
banner

Olha só esses mimos que preparamos
para o seu pet

banner