Retire seu produto na loja com praticidade
  • Mais Economia

  • Economize no Frete

  • Retire em 1 dia útil sem filas

  • Respeitamos os protocolos

Veja como é fácil comprar e retirar na loja

No carrinho de compra, escolha a loja mais próxima.

Selecione “Retirar na loja”, escolha a loja mais próxima e conclua a sua compra.

Aguarde o e-mail de confirmação

Assim, que o produto estiver disponível para retirada na loja, te avisamos por e-mail.

Pronto, agora é só retirar na loja

Ao chegar no local, se preferir, nem precisa sair do carro.

Encontre a loja mais próxima de você

Escolha uma de nossas lojas

Perguntas frequentes

Quando ocorre a liberação

Seu pedido estará liberado para retirada após o pagamento ser confirmado em nosso sistema e você receber um e-mail confirmando que o pedido já está disponível. O e-mail chegará em até 24hrs e o prazo começa à ser contato em dias úteis.

Que dia e horário posso retirar?

Você poderá retirar assim que receber a liberação por e-mail, no horário de funcionamento de nossas lojas . Serviço não disponível nas filiais Ipiranga e Ricardo Vilela.

E se eu não receber o e-mail?

Nesse caso, pedimos a gentileza que entre em contato pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligue nesse mesmo número informando que não recebeu o e-mail de confirmação.

O que devo apresentar?

É obrigatório levar o número do pedido (que é gerado após concluir a compra) e um documento com foto do titular da compra.

Posso pedir para outra pessoa retirar?

Caso você não possa retirar e peça para outra pessoa fazer a retirada, é importante que ela também leve o número do pedido e apresente o documento de quem comprou, mesmo que seja por foto.

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato para falar com um de nossos atendentes.

Voltar ao topo

A Poli Pet utiliza cookies para analisar dados e personalizar anúncios e sua experiência com a gente.
Ao navegar no site, você aceita nossa Política de Privacidade