Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da POLI-PET.

Como solicitar a troca?
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@polipet.com.br ligando no telefone (12) 3042-2700 ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (12) 3904-5777 para agilizar o seu atendimento.
*Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Custo de envio
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET.
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Estado do produto
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.

Avaliação
Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.