Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da POLI-PET.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo email sac@polipet.com.br.com.br ou pelo telefone (12) 3042-2700. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conversação, sem vícios e sem uso.

Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.

Para troca do produto por problemas no funcionamento, estará disponível somente após a constatação de vício ou defeito, nestes casos, o cliente deverá se comunicar através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e seguir as instruções para que a solicitação de troca seja efetivada.

Para produtos com vícios ou defeitos, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento, para se manifestar e comunicar o problema no funcionamento do produto.

Após o período de 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica disponibilizada pelo fabricante, conforme manual do produto.