Termos e Condições de Uso

Morikawa Comércio de Rações e Importação LTDA., situada à Avenida Jorge Zarur, 531, Jardim Apollo, São José dos Campos – SP, CEP: 12243-081, CNPJ: 05.886.844/0003-67, Inscrição Estadual: 645.335.169-118, doravante denominada POLI-PET, e do outro lado, o cliente POLI-PET, doravante denominado como CLIENTE.

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da loja virtual da POLI-PET.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da POLI-PET a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança da nossa loja é certificada pela RapidSSL.

2. Política de entrega: o prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente (6° passo em COMO COMPRAR).

2.a - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

2.b - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

2.c – Entregas feitas pelos CORREIOS são realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Transportadoras realizam apenas 1 (uma) tentativa de entrega, caso não tenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

2.d – As transportadoras (JadLog e RLOTH) não estão autorizadas à:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

2.e - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Pode-se acompanhar a atualização do status do pedido no atalho Meus Pedidos.

2.f - O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.

2.g - A entrega do pedido deve ser recusada ao se constatar que:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

2.h - Retirar na Loja

*Serviço disponível momentaneamente para São José dos Campos.

Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail informando que seu pedido estará pronto para retirada na loja escolhida.
*Caso não receba o e-mail de confirmação de retirada, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site, por whatsapp (12) 3042-2700 ou pelo e-mail sac@polipet.com.br.com.br.
Caso a confirmação da aprovação do pedido ocorra após 16:00, o prazo será considerado à partir do próximo dia útil.

Seu pedido pode ser liberado para retirada antes do prazo previsto, caso ocorra, uma notificação será enviada.

O prazo informado inicia-se após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e não do momento em que o pedido foi finalizado.

A Poli-Pet poderá cancelar o “RETIRAR NA LOJA” a qualquer momento e por quaisquer motivos, sem que haja direito à indenização e/ou comunicado prévio.

O horário para retirada dos produtos na loja é de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 e Domingo das 09:00 às 20:00.

3. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual devem ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebiment;
  • No caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conversação, sem vícios e sem uso.

3.a - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo email sac@polipet.com.br.com.br ou pelo telefone (12) 3042-2700. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

3.b - Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isenta-se da obrigação de cancelar e/ou estornar o pedido/produto.

3.c - Para compras feitas com cartão de crédito notificaremos a administradora e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de forma integral, independentemente da quantidade de parcelas escolhida. O prazo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.

3.d - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco Santander no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

4. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da POLI-PET.

4.a - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo email sac@polipet.com.br.com.br ou pelo telefone (12) 3042-2700. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

4.b - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conversação, sem vícios e sem uso.

4.c - Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.

4.d – Para troca do produto por problemas no funcionamento, estará disponível somente após a constatação de vício ou defeito, nestes casos, o cliente deverá se comunicar através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e seguir as instruções para que a solicitação de troca seja efetivada.

4.e – Para produtos com vícios ou defeitos, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento, para se manifestar e comunicar o problema no funcionamento do produto.

4.f – Após o período de 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica disponibilizada pelo fabricante, conforme manual do produto.

5. Formas de pagamento aceitas:

5.a - Pagamento à vista:

  • Boleto bancári;
  • Cartão de Crédito;
  • Crédito Online.

5.b - Pagamento crédito/parcelado:

  • Cartão de Crédito: Visa, MaterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard;

5.c - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, podendo ser solicitada por e-mail. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

5.d - Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a POLI-PET.

5.e - Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

6.a - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, o entraremos em contato com o cliente.

6.b - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

6.c - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

6.d - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

6.e - Caso o Usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

7. Ofertas e preços loja virtual POLI-PET

7.a – Os preços praticados na loja virtual POLI-PET nem sempre são os mesmos das lojas físicas.

7.b – As ofertas podem ser retiradas do site sem comunicação prévia, quando os produtos em estoque estiverem esgotados, ou em qualquer outra situação que não possibilite a manutenção da oferta.

7.c - Todas as promoções anunciadas na loja virtual POLI-PET são exclusivas para compras realizadas através do site ou pelo televendas, não sendo válidas para compras em lojas físicas.

7.d – Promoção e cupom de desconto não são cumulativos e possuem data de expiração, sendo informada a validade das ofertas na peça publicitária.

7.e - O cupom de desconto de primeira compra, caso o tenha, é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.

7.f - As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquele que melhor convier.

8. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

9. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

10. Foro: Fica eleito o foro do domicílio de São José dos Campos - SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.