Morikawa Comércio de Rações e Importação LTDA., situada à Avenida Jorge Zarur, 531, Jardim Apollo, São José dos Campos – SP, CEP: 12243-081, CNPJ: 05.886.844/0003-67, Inscrição Estadual: 645.335.169-118, doravante denominada POLI-PET, e do outro lado, o cliente POLI-PET, doravante denominado como CLIENTE.

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da loja virtual da POLI-PET.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da POLI-PET a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança da nossa loja é certificada pela RapidSSL.

*Entregas momentaneamente para o estado de São Paulo.

Política de entrega
O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quem faz a entrega?
Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Nacional Log, Rloth ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente (6° passo em COMO COMPRAR).

Alteração da forma de entrega
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar.

Adequação do produto ao local de entrega
A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

Entregas feitas pelos CORREIOS
São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Entregas pelas transportadoras
As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

Entregas pelas transportadoras

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

Como é calculado o prazo?
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Pode-se acompanhar a atualização do status do pedido no atalho Meus Pedidos.

Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.

Recusa de pedido

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:

  • A embalagem está aberta ou danificada;
  • O produto está danificado;
  • O produto está em desacordo com o pedido.

Frete grátis para o setor de farmácia

Como ganho o frete grátis?
Comprando produtos dos setores de farmácia e higiene e à partir de R$ 99,00.

E se eu adicionar outros produtos fora desses setores em meu carrinho?
Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Transportadora
A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
*Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.

A Poli-Pet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.

3. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual devem ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebiment;
  • No caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conversação, sem vícios e sem uso.

3.a - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo email sac@polipet.com.br.com.br ou pelo telefone (12) 3042-2700. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

3.b - Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isenta-se da obrigação de cancelar e/ou estornar o pedido/produto.

3.c - Para compras feitas com cartão de crédito notificaremos a administradora e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de forma integral, independentemente da quantidade de parcelas escolhida. O prazo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.

3.d - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco Santander no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da POLI-PET.

Como solicitar a troca?
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@polipet.com.br ligando no telefone (12) 3042-2700 ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (12) 3904-5777 para agilizar o seu atendimento.
*Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Custo de envio
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET.
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Estado do produto
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.

Avaliação
Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.

Pagamento à vista

  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito;
  • Crédito Online.

Pagamento crédito/parcelado:
Cartões aceitos: Visa, MaterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard.

Aprovação do pedido
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

Informações de cadastro
As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, podendo ser solicitada por e-mail.
Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

Segurança
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a POLI-PET.

Cancelamento de pedido
Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

7. Ofertas e preços loja virtual POLI-PET

7.a – Os preços praticados na loja virtual POLI-PET nem sempre são os mesmos das lojas físicas.

7.b – As ofertas podem ser retiradas do site sem comunicação prévia, quando os produtos em estoque estiverem esgotados, ou em qualquer outra situação que não possibilite a manutenção da oferta.

7.c - Todas as promoções anunciadas na loja virtual POLI-PET são exclusivas para compras realizadas através do site ou pelo televendas, não sendo válidas para compras em lojas físicas.

7.d – Promoção e cupom de desconto não são cumulativos e possuem data de expiração, sendo informada a validade das ofertas na peça publicitária.

7.e - O cupom de desconto de primeira compra, caso o tenha, é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.

7.f - As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquele que melhor convier.

8. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

9. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

10. Foro: Fica eleito o foro do domicílio de São José dos Campos - SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.