Quem somos
Há mais de 40 anos a Poli-Pet vem oferecendo os melhores serviços para seu pet, sempre buscando novidades em estética animal, acessórios e medicina veterinária.
Você e seus melhores amigos contam com 10 lojas físicas, nossa loja online e todas possuem farmácia completa.
Mais de 10 mil itens para o seu pet disponíveis em todas as unidades. Um shopping completo para estética, saúde e lazer do seu melhor amigo.
Sabemos que cada vez mais, os animais de estimação assumem um papel primordial na composição familiar. E para cuidar com carinho deles, oferecemos um Hospital Veterinário, com uma ótima infraestrutura e equipamentos de última geração para a saúde e bem estar dos nossos pets.
Conheça mais em https://www.polipethospitalveterinario.com.br/.
Nossa missão é oferecer em nossas unidades, condições para que nossos clientes possam amar e cuidar dos seus animais de estimação da melhor maneira possível.
Nossa visão é expandir sempre o alcance de nossas unidades, mantendo a confiança e tradição nos cuidados com nossos melhores amigos.

Nossos valores são:
  • Ética e transparência;
  • Humanização e respeito com os pets, tutores e colaboradores;
  • Aprendizagem contínua e treinamento constante;
  • Integridade nas relações institucionais;
  • Responsabilidade.
O slogan, que além da identidade com nossa empresa, traz uma relação única entre a empresa você e seu melhor amigo é:
Poli-Pet, o shopping do seu pet.
 

Política de Privacidade

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados, reconhecido como um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados.
A segurança da nossa loja é certificada pela RapidSSL.

Ao cadastrar-se e/ou visitar a loja virtual da POLI-PET, você aceita as condições e práticas descritas neste termo de POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por telefone, email, SMS, aplicativos de mensagens ou mala direta, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento dos comunicados. O cancelamento do envio pode ser solicitado por outros canais de atendimento como WhatsApp 12 3904-5777, pelo e-mail sac@polipet.com.br ou pelo telefone (12) 3904-5777. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante o processo de compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são comercializados, disponibilizados ou cedidos para terceiros, entretanto, para algumas operações se realizarem o compartilhamento de informações se faz necessário, como:

  • Processos logísticos dos pedidos;
  • Análise de dados;
  • Contato com o cliente;
  • Pagamentos (cartões e boletos);
  • Ações de Marketing;
  • SAC.

Além disso, podemos acessar algumas informações recebidas automaticamente sempre que haja interação com o site e publicidades, incluindo endereço IP e a página acessada, através dos cookies.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar sua navegação em nosso site, permitindo maior sincronia no processo de compras. Pode-se desabilitar o salvamento de cookies em seu browser por meio da configuração do navegador utilizado.

Acessos via mobile geram informações especificas que podemos acessar e utilizá-las.

Não há armazenamento e/ou solicitações de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra, sendo o uso do CPF uma exigência por lei para emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da POLI-PET. Ao informar os dados para a administradora no ato da compra, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna se a compra está liberada ou não.

Os dados fornecidos são registrados e armazenados, em nosso banco de dados, com total segurança e sem intervenção humana.
Em caso de requisição judicial podemos compartilhar os dados pessoais, caso seja solicitado.
As alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

SEGURANÇA DO CLIENTE

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos expressamente que seu usuário e senha seja pessoal e não compartilhado.
Certifique-se de sempre clicar em “Sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Este é o papel da Tray Corp. Um sistema de cadastro único e com padrão internacional, desenvolvido para tornar a compra no e-commerce mais segura e veloz!


Whatsapp Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

WhatsApp/ Poli-Pet – Termos de uso 
 

  1. Aceito que já uso o WhatsApp e como usuário, concordo com os termos do WhatsApp e Facebook.
     
  2. Sei e concordo que a Poli-Pet utiliza o WhatsApp como uma conta comercial e por isso, o WhatsApp e o Facebook, poderão acessar o conteúdo das mensagens e também outras informações sobre os usuários conforme os termos de uso do Facebook que estão disponíveis neste link: https://m.facebook.com/privacy
     
  3. Concordo que a Poli-Pet poderá entrar em contato através do WhatsApp cadastrado em seu sistema.
     
  4. Aceito e concordo que estou ciente de que serão trocados dados pessoais para fins de compra e venda de produtos ou serviços oferecidos pela Poli-Pet.
     
  5. Aceito que a Poli-Pet terá acesso ao histórico de conversas trocadas durante os contatos anteriores para melhorar o serviço de atendimento e a experiência de compra.
     
  6. A Poli-Pet não solicita senhas de nenhuma natureza bem como você não deve fornecê-las.
     
  7. Aceito e tenho ciência de que este termo poderá ser cancelado a qualquer momento.
COMO COMPRAR
A loja virtual da POLI-PET foi desenvolvida para sua compra ser fácil e objetiva.
*Entregas momentaneamente para o estado de São Paulo.
 
1º Passo: Página Home - Início
Para encontrar um produto em nosso site, clique em umas dessas opções: “Compre por pet, “Compre por Marca”, “Farmácia”, Ofertas do mês ou solicite ajuda de um de nossos atendentes na opção “Compre por Delivery”.

Barra de busca
Utilize a barra de busca localizada no topo da página com o símbolo da lupa, caso queira procurar por algum produto específico: Por nome, fabricante ou características, os produtos mais relevantes serão apresentados como resultado da busca realizada.

2º Passo: Escolhendo o produto
Após encontrar o produto, clique no atalho ou no nome do produto para maiores informações.
Verifique as variações e características do produto, como:
- Peso, tamanho, cor, sabor, voltagem, etc.
Caso necessário, leia a descrição completa disponibilizada na página do produto.
E clique no botão COMPRAR.

3° Passo: Meu Carrinho
Nessa tela, você pode:
  • Comprar mais produtos;
  • Finalizar compra;
  • Alterar a quantidade dos produtos comprados;
  • Excluir um produto do pedido;
  • Calcular o custo com o frete;
  • Inserir um cupom promocional.
Continuar Mais / Comprar mais Produtos
Se você optar por continuar comprando, clicando no botão “COMPRAR MAIS PRODUTOS”, e voltará para a home da loja. Repita os passos anteriores para adicionar outros produtos no carrinho. Para saber o que tem no seu carrinho, clique no "Meu Carrinho" no canto superior direito da página.

Removendo produtos do seu Carrinho
Acesse o "Meu Carrinho", identifique o produto a ser excluído e clique na imagem de lixeira.

Calculando o valor do frete
Na página do meu carrinho, pode-se calcular o valor do frete. Basta digitar o seu CEP no campo “CALCULE SEU FRETE” e clicar em “Calcular Frete”.

FINALIZAR COMPRA
4º Passo: Identificação
Clique em “FINALIZAR COMPRA” para fechar seu pedido. Você será encaminhado para a página de finalização da sua compra, se já for cadastrado, clique em “FAÇA SEU LOGIN” e insira seus dados. Caso seja sua primeira compra, clique em “NOVO”, CADASTRE-SE” e realize o cadastro em nosso site.
OBS.: suas informações cadastradas em nosso site são de uso exclusivo para análises de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com a polipet.com.br, não serão fornecidos à terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a segurança e sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.

Esqueci minha senha
Se é cadastrado e esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, insira o e-mail cadastrado, depois siga as instruções do e-mail que você receberá.
5º Passo: ENDEREÇOS DE ENTREGA / RETIRAR NA LOJA

Receber em casa
Após a identificação, confirme o endereço de entrega cadastrado. É possível o cadastramento de outros endereços para entrega.
Se optar por um incluir um novo endereço, clique em “OUTRO ENDEREÇO”, preencha as informações solicitadas e salve-o.
Caso precise editar um endereço cadastrado, no campo “ENDEREÇO DE ENTREGA” selecione-o e clique no símbolo lápis vermelho. Efetue as alterações necessárias e salve.

Retirar na loja
Caso prefira retirar seu pedido na loja, clique na aba ao lado e escolha a loja disponível mais conveniente.
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível em todas as nossas unidades, exceto Filial Ipiranga - Mogi das cruzes e Filial Centro - Mogi das Cruzes.
Acesse o menu "Retirar na Loja" em nosso site e veja como utilizar.

 6º Passo: ENTREGA
Tipos de entrega
Definido o endereço da entrega, escolha os tipos de entrega disponível, avaliando o valor e prazo de entrega oferecido pelas transportadoras JadLog, RLoth, Guará Express, ARS TRansportes, Vale Rodo ou pelos Correios.

7º Passo: PAGAMENTO
Confira o seu pedido: Os produtos escolhidos e suas características (peso, cor, tamanho, voltagem, etc.), preços, promoções e campanhas, endereço de entrega e frete.
Disponibilizamos como forma de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto.

Cartão de crédito
Escolha uma das bandeiras disponíveis Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e HyperCard e insira as informações do seu cartão, escolha a quantidade de parcelas (seguindo a política de parcelamento da POLI-PET).

Boleto bancário
Disponibilizamos a opção de boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista e a partir de R$ 100,00 seguindo a política de pagamento da POLI-PET).
Feita a escolha pelo pagamento clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Seu pedido foi efetuado com sucesso.
Você receberá um e-mail de confirmação do pedido, sendo comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail, podendo consultar o andamento dos pedidos através do “MINHA CONTA”.
Pagamento à vista
  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito;
Pagamento crédito/parcelado:
Cartões aceitos: Visa, MaterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard.

Aprovação do pedido
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e validação de dados pelo sistema. Normalmente, o pagamento é aprovado em alguns minutos após concluir a compra, caso não seja, aguarde até 48h. Após esse período, se insistir em não aprovar entre em contato com o nosso SAC (12) 3904-5777 (que também atende por Whatsapp) e selecione a opção SITE - INFORMAÇÕES SOBRE O MEU PEDIDO.
Lembrando que, assim que concluir a compra, o valor de seu limite já será descontado, mas poderá ainda ficar aguardando pagamento em nosso sistema, pois passa por análise de risco. 

Informações de cadastro
As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, podendo ser solicitada por e-mail.
Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

Segurança
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a POLI-PET.

Cancelamento de pedido
Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Boleto Bancário
Após o boleto ser gerado e o pagamento realizado, aguardar até que o banco emissor reconheça o pagamento, normalmente em até 1 dia útil. Caso o boleto demore para ser aprovado, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo (12) 3904-5777 (que também atende por Whatsapp) e selecione a opção SAC. 
O prazo da entrega começará a ser contabilizado após o pagamento ser confirmado.
*Após o boleto ser gerado, lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 3 dias úteis, caso contrário, o seu pedido será cancelado automaticamente.
Trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da POLI-PET.
 
Como solicitar a troca?
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@polipet.com.br, ligando no telefone (12) 3904-5777 ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (12) 3904-5777 .
*Horário de atendimento: Segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta das 08h às 17:00hrs
 
Custo de envio
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela POLI-PET.
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, podemos exercer do direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
 
Estado do produto
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.
 
Avaliação
Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.
Retirar na loja
Disponibilidade do serviço
O serviço de retirada de pedido na loja física, está disponível em todas as nossas unidades, exceto Filial Ipiranga - Mogi das cruzes e Filial Centro - Mogi das Cruzes.

Como utilizar?
Caso prefira retirar seu pedido na loja sem a cobrança do frete, escolha a opção “retirar na loja” em “meu carrinho” e selecione a loja mais próxima de você.

Quando posso retirar?
Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail com o assunto “Retirada de pedido” contendo as informações do seu pedido e autorizando a retirada na loja escolhida.
Isso ocorrerá de Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.

Importante:
*O pedido não poderá ser retirado na loja antes do recebimento deste e-mail.

Quando o prazo começa a contar?
O prazo de 24 horas inicia-se após a confirmação do pagamento em nosso sistema de segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Cancelamento
A Poli-Pet poderá cancelar o “RETIRAR NA LOJA” a qualquer momento e por quaisquer motivos, sem que haja direito à indenização e/ou comunicado prévio.

Quais os horários em que posso ir à loja física retirar o meu pedido?
Você poderá retirar seu pedido nos horários de funcionamento da loja escolhida.
Clique aqui, e saiba os horários de funcionamento de nossas unidades.

E se eu não receber o e-mail?
Caso não receba o e-mail “Retirada de pedido”, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site, por WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo e-mail sac@polipet.com.br de Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.
 

Políticas de frete grátis

  • São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caçapava, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena, Potim e Mogi das Cruzes, entregas no mesmo dia pelo nosso Delivery com FRETE GRÁTIS com valor mínimo de R$ 50,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Sul e Sudeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Nordeste e Centro-Oeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Norte, FRETE GRÁTIS para compras acima de 349,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Para todo o Brasil para compras de medicamentos e higiene, o FRETE é GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00
    *E se eu adicionar outros produtos fora do setor de farmácia e higiene em meu carrinho?
    Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco clicando aqui
 

Formas e prazos de entrega

 

Política de entrega

O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quem faz a entrega?

Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Guará Express, Rloth, Vale Rodo ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente.

Alteração da forma de entrega

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar. Se algo deu errado na hora de cadastrar a forma de entrega, entre em contato conosco clicando aqui ou ligando no telefone 1239045777

Adequação do produto ao local de entrega

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

Entregas feitas pelos CORREIOS

São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Entregas pelas transportadoras

As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

As transportadoras podem não entregar os pedidos se encontrarem dificuldades nos seguintes pontos:

  • Entrar no domicílio;

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.
 

A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
*Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.
A Poli-Pet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.


Como é calculado o prazo?

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Lembrando que, o prazo começa a contar após a postagem ser feita pela transportadora e correios.
 

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.
 

Recusa de pedido

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:
  • A embalagem está aberta ou danificada;
  • O produto está danificado;
  • O produto está em desacordo com o pedido.
 

Central de Atendimento

Para sugestões e dúvidas entre em contato conosco pelo canal de sua preferência de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Pode ser pelo WhatsApp
(12) 3904-5777

Ligando no telefone
(12) 3904-5777

Ou encaminhando um e-mail para:
sac@polipet.com.br

Se preferir, fale conosco por aqui mesmo:

 
 

Delivery
Para fazer pedidos utilize o canal de sua preferência ou entre em contato com
(12) 3904-5777 que também atende por WhatsApp.
 

 

Poli-Pet Vila Ema São José dos Campos
 Avenida Jorge Zarur 531 - Vila Ema, São José dos Campos - SP
 (12) 39215772  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Parque Industrial São José dos Campos

 Rua Itumbiara 1.880 - Parque Industrial, São José dos Campos - SP
 (12) 39310482  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Vila Industrial São José dos Campos 

 Rua Avenida João Marson, 2.750, Vila Industrial, São José dps Campos - SP
 (12) 39275884  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim Marcondes Jacareí

 Avenida Engenheiro David Monteiro Lino 1.932 - Jardim Marcondes, Jacareí - SP
 (12) 30421666  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet São João Jacareí

 Avenida São João 109 - São João, Jacareí - SP
 (12) 39537945  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim das Nações Taubaté

 Avenida Itália 1.570 - Jardim das Nações, Taubaté - SP
 (12) 36247785  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Areão Taubaté

 Avenida José Olegário de Barros 1315 - Areão, Taubaté - SP
 (12) 36322998  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Campo do Galvão Guaratinguetá

 Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira 1280 - Campo do Galvão, Guaratinguetá - SP
 (12) 30137792  sac@polipet.com.br
 

 

Poli-Pet Vila São João Caçapava

 Rua Doutor Odilon de Souza Miranda 289 - Vila São João, Caçapava - SP
 (12) 36537009  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet Jardim Armênia Mogi

 Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães 1670 - Jardim Armênia, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47990889  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Jardim Santista Mogi

 Rua Ipiranga 1030 – Jardim Santisca, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47248030  sac@polipet.com.br
 

Poli-Pet – Centro Mogi

 Rua Doutor Ricardo Vilela 218 – Centro, Mogi das Cruzes - SP
 (11) 47262088  sac@polipet.com.br
O que é a assinatura Poli-Pet?
É um serviço oferecido pelo site da Poli-Pet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos. O desconto de 10% só será aplicado na recorrência, ou seja, à partir do próximo pedido. Assine agora.
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Quando começo à ganhar o meu desconto para o produto que eu assinei?
Somente à partir do seu próximo pedido que cairá automaticamente.
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Posso comprar produtos avulsos e terei o desconto?
Sim, você pode comprar qualquer produto da loja normalmente fora da sua assinatura que terá o seu desconto, porém, a sua assintaura principal, deve estar sempre "ATIVA".
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Se eu cancelar a minha assinatura e comprar novamente eu tenho o desconto?
Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.
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Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?
Não, o serviço é 100% gratuito.
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Pago alguma taxa para cancelar?
Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.
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Posso pausar a assinatura por um tempo e depois reativar?
Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente.
Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.
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Posso ter mais de uma assinatura?
Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.
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Posso mudar a data do próximo pedido?
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.
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Quais as formas de pagamento eu posso escolher?
Cartão de crédito ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente e no boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site.
*O vencimento do boleto ocorre em 7 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 7º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO.
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Posso incluir um novo produto na mesma assinatura?
Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.
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Caso o produto esteja em falta, o que acontece?
Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.
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Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja?
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777.
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A partir de quando eu começo à ganhar o meu desconto de 10%?
A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS. Para obter o desconto em seu primeiro pedido, utilize o cupom PETDESCONTO, caso já tenha utilizado, não será possível obter o desconto ao assinar, por isso, aguarde o desconto no próximo pedido.
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Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?
Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.
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Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?
Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Poli-Pet.
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Como funciona a regra de frete da minha assinatura?
Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.
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Posso parcelar o meu pedido?
O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor cheio, já com o desconto de 10% em sua fatura.
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Quais produtos posso assinar?
Todos os produtos disponíveis no site da Poli-Pet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777
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E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?
Você pagará sempre o preço vigente na data da cobrança da sua recorrência.
 Se você assinou o produto por R $1,00 e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R $2,00, você pagará o preço vigente, que é R $2,00. O valor de 10% de desconto será descontado normalmente independente do preço vigente.
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Posso ter recorrências diferentes dentro de uma mesma assinatura?
Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.
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Como aparece os valores dentro da minha assinatura?
Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 10% são aplicados ao seu pedido.
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Se flatou algo ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.

Formas de Pagamento

Compra Segura

Wildcard SSL Certificates

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Av. Jorge Zarur, 531 - Vila Ema / São José dos Campos-SP
CEP: 12243-081 - TEL (12) 3042-2700
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