Formas e Prazos de Entrega

*Entregas somente para o estado de São Paulo.

Política de entrega: o prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Realizamos nossas entregas pela transportadora JadLog ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente (6° passo em COMO COMPRAR).

2.a - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

2.b - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

2.c – Entregas feitas pelos CORREIOS são realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Transportadoras realizam apenas 1 (uma) tentativa de entrega, caso não tenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

2.d – A transportadora (JadLog) não está autorizada à:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

2.e - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Pode-se acompanhar a atualização do status do pedido no atalho Meus Pedidos.

2.f - O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.

2.g - A entrega do pedido deve ser recusada ao se constatar que:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

2.h - Retirar na Loja

*Serviço disponível momentaneamente para São José dos Campos.

Após a finalização e pagamento do pedido, você receberá em até 24h um e-mail informando que seu pedido estará pronto para retirada na loja escolhida.
*Caso não receba o e-mail de confirmação de retirada, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de suporte ao cliente: chat em nosso site, por whatsapp (12) 3042-2700 ou pelo e-mail sac@polipet.com.br.com.br.
Caso a confirmação da aprovação do pedido ocorra após 16:00, o prazo será considerado à partir do próximo dia útil.

Seu pedido pode ser liberado para retirada antes do prazo previsto, caso ocorra, uma notificação será enviada.

O prazo informado inicia-se após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e não do momento em que o pedido foi finalizado.

A Poli-Pet poderá cancelar o “RETIRAR NA LOJA” a qualquer momento e por quaisquer motivos, sem que haja direito à indenização e/ou comunicado prévio.

O horário para retirada dos produtos na loja é de Segunda à Sábado das 08:00 às 22:00 e Domingo das 09:00 às 20:00.