*Entregas momentaneamente para o estado de São Paulo.

Política de entrega
O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quem faz a entrega?
Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Nacional Log, Rloth ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente (6° passo em COMO COMPRAR).

Alteração da forma de entrega
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar.

Adequação do produto ao local de entrega
A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

Entregas feitas pelos CORREIOS
São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Entregas pelas transportadoras
As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

Entregas pelas transportadoras

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.

Como é calculado o prazo?
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Pode-se acompanhar a atualização do status do pedido no atalho Meus Pedidos.

Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.

Recusa de pedido

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:

  • A embalagem está aberta ou danificada;
  • O produto está danificado;
  • O produto está em desacordo com o pedido.

Frete grátis para o setor de farmácia

Como ganho o frete grátis?
Comprando produtos dos setores de farmácia e higiene e à partir de R$ 99,00.

E se eu adicionar outros produtos fora desses setores em meu carrinho?
Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Transportadora
A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
*Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.

A Poli-Pet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.