Comprar Por Assinatura - POLI PET

O que é a assinatura Polipet?

É um serviço oferecido pelo site da Poli-Pet gratuitamente e facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos. O desconto de 10% só será aplicado na recorrência, ou seja, a partir do próximo pedido. Assine agora.


Quando começo a ganhar o meu desconto para o produto que eu assinei?

Somente a partir do seu próximo pedido que cairá automaticamente.


Posso comprar produtos avulsos e terei o desconto?

Sim, você pode comprar qualquer produto da loja virtual normalmente fora da sua assinatura que terá o seu desconto, porém, a sua assinatura principal, deve estar sempre "ATIVA".


Se eu cancelar a minha assinatura e comprar novamente, eu tenho o desconto?

Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.


Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

Não, o serviço é 100% gratuito.


Pago alguma taxa para cancelar?

Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.


E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

Você pagará sempre o preço vigente no momento em que for gerada a sua recorrência, mais o desconto de 10% sobre este valor. Ou seja, se você assinou o produto por R$ 1,00, e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R$ 2,00, você pagará o preço vigente (que é R$ 2,00).

O valor de 10% de desconto será concedido em cima deste valor. Logo, pode ocorrer que sua assinatura seja gerada com um valor diferente do pedido anterior, para mais ou para menos. É importante lembrar que os 10% sempre serão mantidos em todos os pedidos, mesmo os produtos tendo alteração de preço. Este desconto se manterá enquanto sua assinatura permanecer ativa.


Posso pausar a assinatura por um tempo e depois reativar?

Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente.
Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.


Posso ter mais de uma assinatura?

Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.


Posso mudar a data do próximo pedido?

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.


Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

Cartão de crédito, PIX ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente. No boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site.

Já pelo PIX, irá receber por e-mail o QRCODE e a chave pix para realizar o pagamento, caso não receba, entrar em contato conosco através do (12) 3904-5777.  O vencimento do boleto ocorre em 5 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 4º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO. O vencimento do PIX ocorre em 3 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 3º dia.


Posso incluir um novo produto na mesma assinatura?

Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.


Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Se isso acontecer, o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.


Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja?

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777.


A partir de quando eu começo a ganhar o meu desconto de 10%?

A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS. Para obter o desconto em seu primeiro pedido, utilize o cupom PETDESCONTO, caso já tenha utilizado, não será possível obter o desconto ao assinar, por isso, aguarde o desconto no próximo pedido.


Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?

Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.


Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?

Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + PoliPet.


Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente. (Então, caso tenha se tornado assinante em uma ocasião que o frete estava grátis, na data de cair a sua recorrência, será calculado o valor vigente).


Posso parcelar o meu pedido?

O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor cheio, já com o desconto de 10% em sua fatura.


Quais produtos posso assinar?

Todos os produtos disponíveis no site da Poli-Pet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777


Posso ter recorrências diferentes dentro de uma mesma assinatura?

Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.


Como aparece os valores dentro da minha assinatura?

Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 10% são aplicados ao seu pedido.

Se faltou algo ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo

A Poli Pet utiliza cookies para analisar dados e personalizar anúncios e sua experiência com a gente.
Ao navegar no site, você aceita nossa Política de Privacidade