O que é a assinatura Poli-Pet?
É um serviço oferecido pelo site da Poli-Pet gratuitamente e que facilita a sua vida e a do seu pet enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto todo mês nos produtos escolhidos. O desconto de 10% só será aplicado na recorrência, ou seja, à partir do próximo pedido. Assine agora.
--
Quando começo à ganhar o meu desconto para o produto que eu assinei?
Somente à partir do seu próximo pedido que cairá automaticamente.
--
Posso comprar produtos avulsos e terei o desconto?
Sim, você pode comprar qualquer produto da loja normalmente fora da sua assinatura que terá o seu desconto, porém, a sua assintaura principal, deve estar sempre "ATIVA".
--
Se eu cancelar a minha assinatura e comprar novamente eu tenho o desconto?
Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.
--
Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?
Não, o serviço é 100% gratuito.
--
Pago alguma taxa para cancelar?
Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.
--
Posso pausar a assinatura por um tempo e depois reativar?
Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente.
Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.
--
Posso ter mais de uma assinatura?
Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.
--
Posso mudar a data do próximo pedido?
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.
--
Quais as formas de pagamento eu posso escolher?
Cartão de crédito ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente e no boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site.
*O vencimento do boleto ocorre em 7 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 7º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO.
--
Posso incluir um novo produto na mesma assinatura?
Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.
--
Caso o produto esteja em falta, o que acontece?
Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.
--
Posso alterar as formas de entrega ou retirar na loja?
Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777.
--
A partir de quando eu começo à ganhar o meu desconto de 10%?
A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS. Para obter o desconto em seu primeiro pedido, utilize o cupom PETDESCONTO, caso já tenha utilizado, não será possível obter o desconto ao assinar, por isso, aguarde o desconto no próximo pedido.
--
Posso utilizar cupom de desconto na minha assinatura ativa?
Não, só é possível utilizar cupom de desconto na primeira vez que você for assinar um produto, uma vez que, seu pedido de assinatura é gerado automaticamente com apenas o desconto de 10%. Como o pedido é finalizado automaticamente, não é possível inserir cupom de desconto.
--
Posso utilizar meu desconto de assinante na loja física?
Por enquanto não, o desconto de assinatura é válido somente para compras no site. Mas você também tem desconto de CASHBACK em nossas lojas físicas. Clique aqui e cadastre-se também no CLUBE + Poli-Pet.
--
Como funciona a regra de frete da minha assinatura?
Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.
--
Posso parcelar o meu pedido?
O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor cheio, já com o desconto de 10% em sua fatura.
--
Quais produtos posso assinar?
Todos os produtos disponíveis no site da Poli-Pet. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone (12) 3904-5777
--
E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?
Você pagará sempre o preço vigente na data da cobrança da sua recorrência.
 Se você assinou o produto por R $1,00 e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R $2,00, você pagará o preço vigente, que é R $2,00. O valor de 10% de desconto será descontado normalmente independente do preço vigente.
--
Posso ter recorrências diferentes dentro de uma mesma assinatura?
Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.
--
Como aparece os valores dentro da minha assinatura?
Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 10% são aplicados ao seu pedido.
--

Se flatou algo ou ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou ligando no telefone (12) 3904-5777.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Formas de Pagamento

Compra Segura

Wildcard SSL Certificates

Morikawa Comércio de Rações e Imp LTDA CNPJ 005.886.844/0003-67

Av. Jorge Zarur, 531 - Vila Ema / São José dos Campos-SP
CEP: 12243-081 - TEL (12) 3042-2700
Poli-Pet 2019 - 2020 - Todos os direitos reservados
Menu
Ajuda
Precisando de ajuda?

(12) 3904-5777

Conta
Carrinho