Trocas e Devolucoes

Como solicitar a devolução?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução.
Lembre-se de que, para efetuar a devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
(Previsto no código de defesa do consumidor, art. 49)
- O produto deve estar com a NF (nota fiscal)
- Não poderá ser utilizado
- Deve retornar com todas as peças, acessórios, manuais, etc...
- Deve estar em sua embalagem original

Trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual da Polipet.

Trocas e devoluções na loja física

As trocas deverão ser feitas na mesma loja em que o produto foi comprado e se estiver dentro das condições de troca previstas no Código de Defesa do Consumidor.
 

 Como solicitar a troca?

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@polipet.com.br, ligando no telefone (12) 3904-5777 ou mandando uma mensagem via WhatsApp para o (12) 3904-5777 .
*Horário de atendimento: Segunda à Sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 09:00hrs às 20:00hrs

 

Custo de envio

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Polipet.

 

Estado do produto

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso.

Avaliação

Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, isentam-se da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.

O que é arrependimento da compra?

Você tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias corridos a serem contato da data do recebimento do pedido. Tanto a embalagem quanto o produto, devem estar intactos e sem violação da embalagem. Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

E se meu produto estiver danificado, com defeito ou com a embalagem danificada?

Neste caso, você tem 30 dias corridos a serem contados da data de recebimento do produto.
Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

É possível trocar o meu produto?

Sim, você pode solicitar a troca respeitando as condições de troca e devolução em até 7 dias corridos.
Se o novo produto que quer, for de maior valor, você pagará a diferença, e se for de menor valor, terá o valor devolvido ou ficará de crédito no site para gastar como e quando quiser.
Deve ser solicitado pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

E se os prazos previstos vencerem?

Se vencerem os prazos informados, a solicitação de troca deve ser feita com o fabricante.

Como eu faço para enviar e devolver um pedido?

Em casos em que o produto está com defeito ou você se arrependeu da compra, você deverá ir até uma agência dos correios e efetuar a postagem do produto para o endereço do remetente.
Em casos de produtos com avaria, você deverá solicitar pelo nosso WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br uma coleta domiciliar, onde ou os correios, ou a transportadora, fará a coleta no mesmo local em que o pedido foi entregue.
Para postagem nos correios, basta solicitar em nossa central pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br , logo após a solicitação, dentro do prazo de 48 a 72 horas, nosso time fará a liberação da troca e fornecerá um código de postagem para que você leve até a agência mais próxima.
Não há cobrança adicional.

E sobre o estorno da devolução, como é feito?

O estorno será feito após o processo de devolução do produto estar completo e o produto ter sido devolvido à Polipet.
Poderá ser em créditos no site, devolução com depósito em conta ou PIX, no prazo de 48 a 72 horas após o processo de devolução.
Para compras feitas via cartão de crédito em que seja solicitado o estorno, a administradora do seu cartão será informada e poderá fazer o processo em até duas faturas do cartão.

Para maiores dúvidas, basta entrar em contato com a nossa central pelo WhatsApp (12) 3904-5777 ou pelo nosso e-mail sac@polipet.com.br

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