Formas de Pagamento
Formas de Pagamentos:
  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito;
  • PIX
Pagamento crédito/parcelado:
Cartões aceitos: Visa, MaterCard, American Express, Elo, Dinners Club e Hipercard.

Aprovação do pedido
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e validação de dados pelo sistema. Normalmente, o pagamento é aprovado em alguns minutos após concluir a compra, caso não seja, aguarde o prazo até 48h. Após esse período, se insistir em não aprovar entre em contato com a nossa equipe de atendimento (12) 3904-5777 (que também atende por Whatsapp) e selecione a opção SITE - INFORMAÇÕES SOBRE O MEU PEDIDO.
Lembrando que, assim que concluir a compra, o valor de seu limite já será debitado, mas poderá ainda ficar aguardando pagamento em nosso sistema, pois passa por análise de risco. 

Informações de cadastro do cartão:
As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, podendo ser solicitada por e-mail, whatsapp ou via ligação da equipe Poli-Pet ou da plataforma responsável pela análise. Caso utilizado cartão de terceiros, a aprovação do pagamento pode demorar mais tempo para ser liberada ou reprovada pela análise de risco.

Segurança
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações para a POLI-PET.

Cancelamento de pedido
Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Boleto Bancário
Após o boleto ser gerado e o pagamento realizado, aguardar até que o banco emissor reconheça o pagamento, normalmente em até 1 dia útil. Caso o boleto demore para ser aprovado, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo (12) 3904-5777 (que também atende por Whatsapp) e selecione a opção SAC. Lembrando que pagamentos realizados finais de semanas e feriados, serão compensados em 2 dias úteis.
O prazo da entrega começará a ser contabilizado após o pagamento ser confirmado.
*Após o boleto ser gerado, lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 3 dias úteis, caso contrário, o seu pedido será cancelado automaticamente.

PIX
Após realizar o pagamento via PIX, sendo pela cheve ou pelo QRCODE, é aprovado de imediato em nossa plataforma. Caso perceba algum problema, entre em contato conosco através do (12) 3904-5777 que também atende por Whatsapp. 

Preços
Os preços podem variar entre as nossas lojas, tanto loja física, como loja online e delivery. Consulte os preços disponíveis em cada loja.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo