Frete e Entrega

Políticas de frete grátis

  • São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Caçapava, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena, Potim, Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes, entregas no mesmo dia pelo nosso Delivery com FRETE GRÁTIS com valor mínimo de R$ 50,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Sul e Sudeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Nordeste e Centro-Oeste, FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Norte, FRETE GRÁTIS para compras acima de 349,00. *Condição sujeita à alteração sem aviso prévio.
  • Para todo o Brasil para compras de medicamentos e higiene, o FRETE é GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00
    *E se eu adicionar outros produtos fora do setor de farmácia e higiene em meu carrinho?
    Se houver outros produtos fora da categoria no carrinho, o frete será cobrado proporcional.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato conosco clicando aqui

 

Formas e prazos de entrega

Política de entrega

O prazo para entrega dos pedidos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quem faz a entrega?

Realizamos nossas entregas pelas transportadoras JadLog, Guará Express, Rloth, Vale Rodo, Total Express ou pelos Correios, dependendo do local e da escolha do cliente.

Alteração da forma de entrega

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, por isso, se necessário, faça a mudança antes de finalizar. Se algo deu errado na hora de cadastrar a forma de entrega, entre em contato conosco clicando aqui ou ligando no telefone 1239045777

Adequação do produto ao local de entrega

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de elevadores, portas e corredores do local da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem dos produtos, transportes pela escada e/ou portas e janelas, içamento das entregas, ou modificações estruturais.

Entregas feitas pelos CORREIOS

São realizadas até três tentativas no local informado, caso seja infrutífera, o pedido será enviado para uma agência da sua cidade e ficará aguardando a retirada por 7 dias, após o prazo concedido, o pedido retornará para nossa sede.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Entregas pelas transportadoras

As transportadoras realizam 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, sendo assim realizado uma nova tentativa.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido para nossa sede.

As transportadoras podem não entregar os pedidos se encontrarem dificuldades nos seguintes pontos:

  • Entrar no domicílio;

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;
  • Realizar entrega para menor de idade ou terceiros sem documento de identificação.
 

A transportadora será escolhida automaticamente de acordo com o pedido e o destino.
*Peso do produto e dimensões também serão critérios para escolha automática da transportadora.
A Poli-Pet reserva o direito de alterar ou retirar a promoção sem aviso prévio.


Como é calculado o prazo?

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Lembrando que, o prazo começa a contar após a postagem ser feita pela transportadora e correios.
 

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos.
 

Recusa de pedido

A entrega do pedido deve ser recusada se você constatar que:
  • A embalagem está aberta ou danificada;
  • O produto está danificado;
  • O produto está em desacordo com o pedido.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo